sábado, 16 de outubro de 2010

Mais confusão

Todo mundo é sempre igual?
Mentirosos, egoístas. Nojentos. Apenas atrás de algo pra satisfazer seu ego imensamente medíocre.
Pessoas que tem o poder de magoar. Penetram sua alma, e ferem seu coração. Enquanto você sequer passou a primeira camada de pele.
E quem disse que o mundo é justo?
Sofra mais um pouco.

Eu gosto de sofrimento, acho bonito. Acho bonito sofrer por amor. Amor é trágico e belo ao mesmo tempo. Não gosto de sofrer muito por amor - ou sei lá o que diabos é isso. Me cansa. Dói tudo.
Já me chamaram de louca, estranha... Não posso dizer que é mentira. Sou confusa também - acho que isso dá pra perceber. Mas mentirosa não. Eu digo a verdade. Sobre o que eu sinto, principalmente.
E meu erro é justamente esse. Eu devia guardar tudo, não dizer mais nada. Não confiar mais. Assim eu não seria chamada de mentirosa, ou fingida. Desconfiada talvez, mas quem não é um pouco? Ainda mais eu, que tenho tantos estúpidos ao meu redor... Um dia, me livro deles.

Quando me vejo perdida, me dá uma vontade de rir. De rir da minha desgraça e por ser tão miserável. Desinteressante, um pouco inútil. Sem atrativos. E sempre que tento colocar em ordem todas as minhas idéias, me confundo! Tudo some, me perco na memória e escondo ainda mais o que queria encontrar. Talvez eu precise de ajuda.

E quem é você de verdade?
Dramática, revoltada, infantil, extremamente meiga.
Tenho vontade de mudar. Ser mais firme em relação a sentimentos.
Não preciso dizer que falho. Uma vez, e mais outra.
Eu devia ter tomado cuidado. Mas não! Acredite nos outros, pense que talvez, só talvez seja diferente.
Mereço mesmo me fuder na vida. E eu aqui, 00:33 tentando esquecer e falhando - só pra variar.
Eu não pedi nada disso, eu não procurei. Eu não quis. E aconteceu.
Tomara Deus que eu morra logo.

Nenhum comentário: