sexta-feira, 8 de outubro de 2010

-

Acordei num banho de sangue. Meu rosto, mãos e colo estavam com sangue seco. Pingos manchavam minha blusa do pijama. Fui me dar conta disso apenas meia hora depois de ter acordado.
Ultimamente, tenho pensado muito no que anda acontecendo. Em coisas que deixei passar, que fiz, que me arrependi de ter feito. Coleciono decepções, mágoas. Acho que por tantas experiências desagradáveis, cheguei ao ponto de odiar sentir algum sentimento bom. Ser invadido por uma onda de emoções não é tão maravilhoso como os filmes mostram. Qualquer faísca vira incêndio quando você gosta. Aí você fica pensando, pensando, pensando. E depois se sente idiota por ter pensado tanto naquilo.
Não me afundo em bebida ou me engasgo com a fumaça do cigarro pra desviar os pensamentos. Procuro racionalizar tudo. A verdade pode estar bem na minha frente, mas não sossego até ouvir a verdade. Entrelinha não me interessa. Chantagem emocional e mentiras? Eu sei quando isso acontece, e sei me proteger...


Depois edito isso, agora estou com sono.

Nenhum comentário: