sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Acusações

- Você está abusando, isso dá cadeia.
- Não abuso porra nenhuma.
- Você está transando com elas.
- Faço o que elas querem que eu faça.
- E o que elas querem, então?
- Sentir o sangue escorrer.

Eu pensei que teria diversão e jogos, mas ao invés disso é sempre a mesma maldita coisa; os seus olhos me acusando. Eu não posso sentir um pouco de prazer? Eu preciso. Causa um grande efeito. Não em mim, não em minhas bonecas. Gosto de sentir a loucura - fruto do seu ciúme - em você.
Eu sinto que estou perdendo o juízo (outra vez?). Sua boca toma minha alma, em pequenos goles. O seu corpo é a minha droga. Eu estou dependente.
Tudo o que eu faço, é procurar por você. Eu preciso desse vício (eu gosto de brincar), você precisa de mim? (precisa sentir o que eu faço). E o que isso significa pra você? Pra mim, é algo que faço sem pensar.

- Eu sou a primeira que vem aqui?
- Não.
- Serei a última?
- Talvez.

PS: É quase pedofilia sim, não enche meu saco.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você tem um lado que me dá medo, menina. Nem tem indireta aí não, imagina. HAHA