terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dramione

"Eu te odeio.

Por todas as particularidades, falhas e imperfeições. Por ter me tirado do meu torpor, mesmo que através do ódio. Por ter insistido em mim, mesmo que isso tivesse me deixado tão puto. Por aquela noite. Porque aquilo não mudou nada a nossa volta, mas nos mudou, me mudou, tão intensamente, que é um sacrilégio que o mundo tenha continuado a girar da mesma forma. Por você. E apenas você.

E eu ainda te odeio, porque você complicou tudo, porque você me fez trocar o certo por... nada, absolutamente nada de concreto, mas ainda sim, é você. E nem eu poderia ignorar isso, eu já o fiz por tempo o suficiente.

E quando eu digo que não tenho nada, Granger, eu quero dizer que eu dizer que a segurança dos meus pais não me basta, que a minha segurança não basta. Eu quero viver, Granger, e você, só você, é a culpada por isso. Porque eu já tinha desistido disso, de tudo isso. E então você veio e mudou tudo e agora eu quero uma vida, como qualquer outra pessoa tem"

Konstantine, Draco/Hermione.

Nenhum comentário: