domingo, 22 de novembro de 2009

Nobody.

Wendy,

Não adianta esconder tanta coisa se ninguém quer saber. Ninguém vai te segurar quando você cair. Não vai valer de nada derramar lágrimas. Não vai ter ninguém para te abraçar e dizer "calma, tudo ficará bem, eu estou com você". Não, ninguém estará.
Você não é merecedora de tal atenção, ninguém consegue te suportar! Existem algumas exceções. Mas não muda o fato que você não é especial. Pra ninguém.
Oh, doce Wendy, não vê? Você não é nada. Sempre foi assim. Vai permanecer esquecida.
Não há quem lhe diga coisas doces e nem "eu te amo". Ninguém te ama! Você é somente paixão passageira e curta na vida dos outros. Entenda que você não passa de um simples brinquedo. E que pode (vai) se quebrar.
Fique solitária até o fim dos dias. Não é preciso esforço para tal, já que não é especial na vida de ninguém. Não crie expectativas. Não há quem suporte esse seu jeito estúpido de ser. No fim, será somente você. Não terá mais forças para sonhar. Suas asas (já quebradas) não te levarão a lugar algum. Será só você.
Há muitas pessoas mais interessantes que você. Você não passa de lixo. Você é louca, precisa se tratar. Pare de chorar, não quero mais ouvir um soluço seu. Tudo o que vem de você, pequena Wendy, me enoja. Por mim, você estaria morta. E bem longe.
Morra, suma de uma vez. Eu não te quero mais aqui.
Ninguém mais quer.  

Stanley.

Nenhum comentário: