quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Antigas

Ciúme, a desgraça da minha vida. Não é algo que eu goste de sentir. Mas é inevitável. Não gosto que encostem, não quero que se aproximem. Sorrisos e abraços demais me incomodam. E declarações inesperadas me corroem por dentro. Imagina se alguém tenta levar embora o que é meu?
Eu sinto dizer, mas um dia toda essa possessividade vai me matar de ódio. E esse ciúme absurdo, vai me deixar sozinha no fim dos dias.

"Vigiei só para garantir. Infernizei, controlei cada segundo. Liguei só pra verificar. Te cerquei, coloquei escuta, grampeei o telefone. Ameacei violência, apaguei o seu passado (odiei não estar lá).
Quebrei presentes sabe-se lá de quem. Rasguei fotos sei muito bem de quem. Queimei cartas que não escrevi, não! Não deixei, proibi, não permiti. Roupas, gestos, sorrisos que não consenti"

Nenhum comentário: