quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Jogos.

Verdade seja dita: eu escolho quem eu vou me relacionar. Em todos os sentidos. Se alguém não me agrada, descarto (como as cartas de baralho). Aliás, nem permito que se aproxime. Não há uma nova oportunidade para me provar que merece minha atenção. Assumo uma postura arrogante diante de tais pessoas.
Não falo com quem não me desperta o mínimo de interesse. E não é exagero. Pessoas são cansativas, e conversinhas para ver algo em comum, não me agradam. Toma meu tempo. E sempre há algo melhor a fazer.
E me conquistar é difícil. Não é um sorriso bonito e nem palavras fofas que mudam isso. Leva tempo, e cansa. Não é todo mundo que tem disposição de conquistar pessoas chatas. É notável que sou uma dessas pessoas.
Simples é me perder. Num estalar de dedos, eu desencanto e tudo aquilo que eu pensei que fosse, evapora. Não é triste (não pra mim). Sou mulher, e apesar do jeito ignorante, eu gosto de atenção. Quando não a tenho, não me sinto bem. E como orgulho é meu sobrenome, não admito isso por nada. Quem não dá valor, perde (eu e meus clichês).
O ciúme é muito presente em mim, e eu sinto por todos aqueles que eu escolhi para ter comigo. Não é medo de perder, longe disso. É apenas enxergar que quem eu amo, pode ser feliz sem mim. E não é o que eu quero.
Nota-se que não é fácil ter minha atenção (e afeto), mas para perder, é simples.
E vai ser sempre assim. Algumas cartas precisam ser descartadas.

Um comentário:

Marcelo (Cookinhu) disse...

Fico feliz em saber que minhas palavras não são para você, apenas um monte de baboseiras que você nem presta atenção...acredito que você percebeu que gosto de fazer as pessoas pensar, e nem sempre eu tenho razão, portanto, não tome como verdade absoluta o que digo, tome apenas, como uma opinião de alguém que se importa MUITO com você. <3