quarta-feira, 3 de junho de 2009

You've got a friend.


Onde você está agora?

Não sei se você ainda existe. Ilusão minha achar que a amizade era pra sempre? Talvez. Eu me tornei apenas alguém perdido em suas lembranças (será que ainda se lembra?). É triste perder uma grande amiga. É pior ainda quando esta está viva, mas não vive mais presente. É como uma recordação. Apenas.
Eu já pensei que a culpa fosse minha. Mas não é. Só foi outra pessoa aparecer, para que você mudasse completamente. Não é mais a mesma. Parece que necessita deste outro alguém para viver, em pouco tempo. Eu, que cancelava compromissos para me divertir contigo, vejo que você nunca fez o mesmo. Nem sequer no Natal. Ora, porque não admitir que hoje não sente nem um pouco minha falta?
Eu sinto, admito. Ainda recordo de todos os bons momentos, e nunca me esqueço dos ruins. Um grande amigo sempre faz a maior falta.
Amizade que é amizade, devia durar pra sempre. Espero que um dia você note o que está fazendo, e volte atrás. E pode ter certeza, quando você voltar, eu estarei de braços abertos para te receber.

Nenhum comentário: