quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desejo você aqui.


É a saudade que me mata. Dói tanto! É tão horrível. Sinto-me inútil. Incapaz. Minhas lágrimas não adiantam, mas não consigo segurar. O que mais me dói, é saber que não posso te trazer de volta. E ninguém pode.

Sim, eu sei que você não volta mais. Sei que apenas é lembrança e saudade. Mas temo te perder (mais uma vez). Não quero esquecer sua voz, seu rosto, seus gestos. E não quero esquecer, nem por um minuto, como olhava para mim. Vou levar sempre em meu rosto, o mesmo olhar. O seu.

E aí que a minha sanidade vai embora. Eu imploro para que você volte. Sinto como se algo estraçalhasse tudo aqui dentro. É uma dor profunda. Não carnal, longe disso. Sinto como minha alma se partisse cada vez que lembro que você não está mais aqui. Você sabe que levou um pouco de mim com você. Inevitável.

How I wish, how I wish you were here...

Joe. ♥

Nenhum comentário: