quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fire.

Hey, I'm feeling tired, my time is gone today.

Meu tempo acabou. E recebi parabéns de coisas que eu não desejava, e nem queria fazer. O outro lado está rindo agora. E eu? Simples. Cansei de vocês. Vou agir com crueldade.

You flirt with suicide, sometimes that's ok.

Desta vez, não é bom. Acha mesmo que tudo está como em seu plano, aparentemente infalível? A sua maior falha é pensar que eu não posso fazer nada. Está brincando com fogo. O fogo queima, mamãe não avisou?

Falling away from me, falling away from me.

Fique longe de mim, meu bem. É tudo pro seu bem. Eu juro, nunca quis que tudo fosse desta maneira. Mas você é infantil e quer me destroçar. Doce ilusão. Precisa de muito mais do que suas intriguinhas toscas pra me atingir.
Obrigada por me mostrar que, de você, eu não preciso e NUNCA precisei.

Nenhum comentário: