Não estou falando de cegueira, longe disso. Mas convenhamos que ser tratado como qualquer um
Mas, dar esse fim pode ser um fardo pesado demais para carregar. Cuidado com as palavras é importante. Minta, esconda alguns fatos se quiser. Apenas esteja preparado caso o outro consiga ouvir além de suas palavras e encontrar seus segredos imersos em seus olhos. E é aí que mora o perigo.
Se você me expulsa da sua vida, quer dizer que não sou bem vinda. E também quer dizer que jamais voltarei para o mesmo posto que outrora tive. Não por decisão sua, por decisão minha. Eu prefiro não desligar os aparelhos, mas caso for preciso, eu o farei, pois sei o que faço. E se por acaso eu me arrepender, não há problema. Logo mais, verei que foi o melhor a se fazer. O orgulho que bate no peito de pessoas como eu, não é passado pra trás por nada.
3 comentários:
Você é assim desde que te conheço. Perfeita!
/\ quer te pegar. Somos dois. MAS, falando do texto: é assim que muitas pessoas deviam pensar. Se é ignorada, é porque já não é lá tão importante. Quem ignora tem dó de descartar, e por isso espera uma atitude da outra pessoa. Você não sai por cima só porque pôs um fim na relação (de amor ou de amizade). Aprendam, porra.
E o orgulho grita mesmo, hein nega!
Postar um comentário