quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pensamentos.

Eu preciso manter o controle sobre a minha vida. Atualmente, existem milhões de pessoas que tomam decisões por mim., O que devo vestir, ouvir. Se devo fumar, se não devo. Se posso me embebedar, ou não posso. Até mesmo o que devo pensar, como devo agir e com quem tenho que conversar. Mas afinal, de quem é a culpa por tudo isso?
A culpa é minha, e tão somente minha. Eu dei essa liberdade, e nem preciso dizer que me arrependo. Eu deveria ter me mantido arrogante até o fim dos dias, assim eu poderia tomar as rédeas da minha vida, sem influência de terceiros, quartos, quintos.
Eu só tenho a lamentar. Sinto-me presa em meio a tudo isso. Parece que estão me sufocando de uma tal forma, que respirar se torna algo mágico. Só de olhar em meus olhos, pode-se notar a minha ira com essa situação intragável. Depois que eu explodir de vez, muitas pessoas vão me crucificar. Mas não me importo. Só eu sei o quanto é insuportável não poder tomar as próprias decisões e viver ouvindo palpites (os quais eu jamais pedi).

Nenhum comentário: